FADAS E OUTROS SERES MÁGICOS

Para qualquer informação, sugestão ou encomendas, pode enviar e-mail para terradecores@gmail.com




27/09/10

Feira de Artesanato Urbano de Coimbra








Quero deixar aqui o meu enorme agradecimento a todos(as) que me visitaram, compraram, viram, divulgaram ou apenas passaram pela minha banca na Feira durante o dia de ontem.
Em determinadas horas do dia, com a afluência a aumentar, não consegui dar toda a atenção que desejaria. Por isso peço desculpa e compreensão a quem não consegui atender como gostaria.
Obrigado a todas ajudas... familiares e não só, porque as minhas colegas e vizinhas de banca, muito me ajudaram quando por nós passou um vendaval que levou quase tudo pelo ar...

Tenho pena de não ter conseguido ver todas as bancas e artistas interessantes que estavam presentes na Feira, porque do que vi, havia coisas muito giras e criativas!

E deixo também um agradecimento ao Departamento de Cultura da CMC pela organização.

Sem comentários: