FADAS E OUTROS SERES MÁGICOS

Para qualquer informação, sugestão ou encomendas, pode enviar e-mail para terradecores@gmail.com




27/09/10

Fadas que voaram da Feira...

FADA 19 - Fada anjo, em tons de azul claro e escuro e branco, com auréola na cabeça e cabelo louro com trança como bandolete. Com cerca de 20 cm de altura.
 
FADA 20 - Fada em tons de verde e castanho, com duas tranças castanhas, com cerca de 20 cm de altura .

FADA 21 - Fada em tons de branco, verde e rosa, com cinto de lantejoulas pequenas nas mesmas cores sem brilho e trança no cabelo verde claro, com cerca de 20 cm de altura.

FADA 22 - Fada em branco, verde seco e verde tropa, com 2 totós em castanho. Cinto entrançado dourado. Com cerca de 20 cm de altura.

FADA 23 - Fada em tons de branco, roxo e azul turquesa, com cabelo cinzento, com totó atrás e trança com as 3 cores no cabelo. Malmequer azul na mão. Com cerca de 25 cm de altura.


FADA 24 - Fada em tons de branco, varmelho vivo e laranja, com bandeja feltrada a agulha com girassol vermelho; cabelo vermelho e trança grossa em cima, nos 3 tons. Com cerca de 25 cm de altura.


FADA 25 - Fada em tons de branco, azul e amarelo, cabelo azul escuro, com flor de fimo azul e amarela, com cerca de 25 cm de altura.


COROA DE FADAS 01 - Coroa outonal, em tons de castanho, laranja e verde seco, com fada de cabelo apanhado e trança tricolor, pinhas e bolotas e 2 bolas bejes com fitas de feltro. Fita de cetim laranja a adornar.


Estas fadas foram feitas para a Feira de Artesanato e algumas voaram com clientes... mas deixo aqui as fotografias para as mostrar. Podem sempre gostar e querer umas parecidas :)

Sem comentários: